Prefeitura de Nova Pádua-RS abre concursos para 14 vagas

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Nova Pádua, no Rio Grande do Sul, publicou editais de dois concursos públicos e um processo seletivo público, para o preenchimento de um total de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela Legalle Concursos e Soluções Integradas.

O concurso 01/2023 oferta os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor Educação Física, Professor de Arte, Professor Inglês e Professor de Educação Infantil e Fundamental.


Já o concurso 02/2023 visa prover os postos de Nutricionista, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Arquiteto e Urbanista, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Fiscal Sanitário, Tesoureiro, Agente de Serviços Gerais, Fonoaudióloga, Fiscal de Meio Ambiente, Agente Administrativo, Odontólogo, Médico Ginecologista, Motorista, Agente de Serviços Complementares, Assistente Social, Contador, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal Tributário, Operador de Máquinas, Médico Veterinário, Procurador e Auxiliar Administrativo.

Por fim, o processo seletivo 01/2023 oferece oportunidade para a função de Agente de Combate às Endemias.

As inscrições deverão ser feitas via internet, por meio do site da Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br, solicitada no período de 29 de novembro a 14 de dezembro de 2023. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os postos de Professor e Procurador; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para a função de Operador de Máquinas.

As Provas Teórico-Objetivas serão aplicadas no dia 28 de janeiro de 2024 para professores e no dia 11 de fevereiro de 2024 para os demais postos.