Prefeitura de Mendonça (SP) abre concursos para 16 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Mendonça, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2019 e o Processo Seletivo Nº 001/2019, para o preenchimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização e realização estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

O concurso oferta os cargos de ADI – Assistente de Desenvolvimento Infantil, Agente Administrativo, Agente de Vigilância em Saúde, Arquiteto, Assistente Social, Coveiro, Dentista, Encanador, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, PEB I, PEB II – Educação Física, Pedreiro, Recepcionista e Técnico de Enfermagem.


Já o processo seletivo oferece os postos de ADI – Assistente de Desenvolvimento Infantil, PEB I e PEB II – Educação Física.

As inscrições serão recebidas somente via internet, no endereço eletrônico www.proamac.com.br, até às 14 horas do dia 21 de janeiro de 2019 (horário de Brasília). A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva para todos os cargos; Avaliação de Títulos para os cargos de ADI, PEB I e PEB II – Educação Física); e Prova Prática para os cargos de Coveiro, Encanador e Pedreiro. As provas serão realizadas no dia 03 de fevereiro de 2019, às 9:00 horas, em local a ser divulgado no ato da homologação das inscrições.

Edital Concurso Mendonça 2019Clique aqui
Edital Seletivo Mendonça 2019Clique aqui

Carregando...