Gabarito Concurso de Varginha-MG 2018/2019

A Prefeitura de Varginha, município do estado de Minas Gerais, aplicou neste domingo (27), através da banca organizadora, as provas objetivas do Concurso Público Nº 002/2018, para o provimento de 149 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação do Gabarito Preliminar será feita a partir das 14h do dia 28 de janeiro de 2019 (segunda-feira), no site da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto à formulação das questões, respectivos quesitos e gabaritos. Todos os recursos deverão ser interpostos em até 03 dias úteis, após a divulgação por Edital, de cada evento. Os recursos deverão ser preenchidos/digitados no site www.objetivas.com.br, na área do candidato, no prazo marcado por Edital, por meio de sistema eletrônico de interposição de recurso, seguindo as orientações da página.

Se houver alguma alteração de gabarito oficial, as provas serão corrigidas de acordo com a alteração.

Cargos: Auxiliar de Serviços Públicos (Gari, Manutenção e Conservação de Próprios Públicos e Servente Escolar); Mecânico de Veículos Pesados; Oficial de Serviços Públicos (Eletricista, Encanador; Pintor, Soldador); Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem/US; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório, Técnico em Raio X; TNS/ES/Dentista de Saúde da Família; TNS/ES/Médico (Cirurgião Cabeça e Pescoço; Cirurgião Geral; Clínico Geral; do Trabalho; Ginecologista; Mastologista; Neurologista de Adultos; Otorrinolaringologista; Pediatra; Plantonista/Trauma; Pneumologista; Psiquiatra; Urologista); TNS/PS (Enfermeiro; Farmacêutico/Bioquímico); Motorista; Oficial de Administração; Técnico em Enfermagem/Urgência e Emergência; TNS (Contador; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Técnico Desportivo); TNS/ES/Médico Plantonista (Cirurgião Geral; Clínico Geral; Pediatra); TNS/PS (Assistente Social; Enfermeiro – Urgência e Emergência; e Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Veterinário). Os salários vão de R$ 988,72 a R$ 8.052,34.