Educação de Sabará-MG abre novo processo seletivo com 23 vagas e CR

A remuneração varia de R$ 1.533,99 e R$ 3.090,23

A Prefeitura de Sabará, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado 01/2023, para provimento de 23 vagas e formação de cadastro reserva do quadro de magistério, quadro administrativo e quadro técnico da Secretaria Municipal de Educação.

No quadro de magistério estão disponíveis os postos de Professor de Educação Básica – Séries Iniciais e Finais, Instrutor de Libras, Tradutor/Intérprete de Libras e Especialista da Educação Básica – Pedagogo.


Já no quadro administrativo são ofertados os postos de Agente de Merenda Escolar, Agente de Limpeza Escolar, Ajudante Geral, Agente de Apoio a Educação Infantil e Agente Administrativo Escolar

Por fim, no quadro técnico são ofertados os postos de Analista de Educação Básica – Inspetor Escolar, Psicólogo e Nutricionista.

As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição On-line – ANEXO IAANEXO IB ANEXO IC, conforme o cargo pleiteado. O período de inscrição vai até às 23h59min do dia 17 de abril de 2023 (horário oficial de Brasília/DF).

A publicação da classificação preliminar será feita até o dia 19 de abril de 2023. Já a divulgação da classificação final está prevista para 24 de abril de 2023.