Prefeitura de Vera Cruz do Oeste-PR terá concurso para 54 vagas e CR

No concurso de Vera Cruz do Oeste-PR 2023, haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura do Município de Vera Cruz do Oeste, no Paraná, abrirá concurso público para provimento de 54 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva. Haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Já foi definida a banca organizadora! O planejamento e execução estará por conta da renomada UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná.


Estão previstas vagas nos cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Lavador e Lubrificador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Serviços Gerais Pesados.

MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Gestão Administrativa, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Guarda Patrimonial, Técnico Agropecuário, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Vigilância Sanitária e Auxiliar Educacional.

SUPERIOR – Advogado, Analista Ambiental, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Assistente Social, Contador, Controlador Público, Encarregado de Recursos Humanos, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Fazendário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico da Atenção Básica, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Profissional de Educação Física, Professor e Psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas em breve, por meio do site https://concursos.unioeste.br. O prazo de inscrição e data de provas constarão no edital de abertura, documento que deve sair nos próximos dias.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Vera Cruz do Oeste-PR 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 9 meses atrás