Prefeitura de Venâncio Aires-RS oferece 13 vagas de Agente Escolar

O Município de Venâncio Aires, no Estado do Rio Grande do Sul, que realizará Processo Seletivo Público Simplificado, regido pelo Edital Nº 204/2018, visando contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, definindo os critérios para o preenchimento da função pública de Agente Escolar.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente pelo candidato, ou por meio de Procuração com poderes e finalidades específicos, devidamente reconhecida em cartório, no período de 03 a 07 de dezembro de 2018, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min, incluindo-se o primeiro e o último dia do prazo, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Protocolo Geral, Rua Osvaldo Aranha, nº 634 – Centro, Venâncio Aires.


A avaliação e a classificação dos currículos, será efetuada com base na Tabela de Pontuação de Títulos – ANEXO I por Comissão competente, composta por servidores do Município e instituída através de Portaria expedida pelo Prefeito Municipal. A publicação da pré-classificação de candidatos será feita em 13 de dezembro de 2018. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado, com a respectiva Classificação Final dos candidatos acontecerá em 18 de dezembro de 2018, conforme cronograma de execução – ANEXO II, a partir das 10 horas junto ao Quadro de Atos Oficiais do Município de Venâncio Aires, alternativamente, no site www.venancioaires.rs.gov.br e através de Extrato de Edital junto ao site www.diariomunicipal.com.br/famurs.