Prefeitura de Pedro Canário (ES) lança processo seletivo 2018

A Prefeitura de Pedro Canário, Estado do Espirito Santo, por meio da Secretaria de Educação, publicou o edital de processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de novos profissionais para prover 239 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas vagas para os cargos de Motorista (Categoria D ou E); Cuidador; Nutricionista; Psicólogo; Professor da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA, Língua Portuguesa, Artes, Ensino Religioso, Inglês, Geografia, História, Matemática e Ciências, Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Técnico Em Informática; Apoio Docente; e Pedagogo. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 2.019,54.


As inscrições serão realizadas entre os dias 11 a 14, 17 a 21, e 24 de dezembro, no horário das 13h às 17h, no Centro Tecnológico Municipal (NTM), localizado na Avenida Mario Velo Silvares, nº 139, centro.

O processo seletivo será composto de Prova de Títulos e experiência, por tempo de trabalho de caráter exclusivamente classificatório. O resultado da classificação Parcial será divulgado, uma única vez, na sede da Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico: www.pedrocanario.es.gov.br, dia 27/12/2018 a partir das 13h, na SEMED.

Maiores informações estão disponíveis no edital de abertura, publicado no site oficial da prefeitura – www.pedrocanario.es.gov.br.

Atualizado 5 anos atrás