Prefeitura de Ibirarema-SP promove processo seletivo 01/2023

A Prefeitura Municipal de Ibirarema, em São Paulo, publicou edital de realização de processo seletivo simplificado Nº 01/2023, para o provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, providas pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho. O certame será executado pelo Instituto UNIQUE (Instituto de Estudos Unidos pela Qualificação de Pesquisas Sociais e Educacionais).

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica II (Arte, Educação Física e Inglês), Professor de Educação Especial e Monitor Escolar.


As inscrições serão feitas a partir das 0h do dia 11 de janeiro até às 23h59min do dia 16 de janeiro de 2023, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutounique.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, para funções de Professor. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 29 de janeiro de 2023, em locais e horários que serão divulgados a partir de 21 de janeiro de 2023.