Polícia Militar (RJ) lança concurso com 37 vagas de Oficiais

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ lançou edital de abertura do concurso público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 37 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Quadro de Oficiais Policiais-Militares (QOPM). O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br no prazo de 28 de dezembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, via internet, por meio do site www.ibade.org.br. A taxa de participação custa R$ 138,00.


O concurso será composto de Prova objetiva; Prova Discursiva; Exame Antropométrico; Teste de Aptidão Física; Exame Psicológico; Exame de Saúde; e Exame Social e Documental. A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será aplicada na data provável de 10 de fevereiro de 2019.

A validade do concurso será de 90 dias, a contar da homologação do mesmo, com a publicação da listagem de aprovados e classificados para matricula no 1º ano do Curso de Formação de Oficiais da PMERJ/CFO, em Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ).

Edital Concurso PMERJ 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...