São Pedro do Turvo (SP) abre concurso para Analista de Suporte

A Prefeitura de São Pedro do Turvo, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do concurso público 02/2018, com vistas ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, para a função de Analista de Suporte e Gerenciamento de Sistemas, com exigência de curso superior completo em Informática. O salário será de R$ 1.785,39.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, no período de 26 de novembro a 10 de dezembro de 2018. A taxa de participação custa R$ 80,00.


O concurso público constará de Prova Escrita, composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa escrita com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

ATRIBUIÇÃO DO EMPREGO – Administrar a rede dos órgãos da Administração Pública, direta e indireta, com ou sem estações e servidores; – Coordenar suporte técnico da organização, atendimento e ouvidoria; – Diagnosticar panes e manutenção de servidores; manutenção preventiva e corretiva de serviços de correio eletrônico (E-mail), Sistemas Operacionais e hardwares; – Oferecer treinamento em softwares para os usuários, soluções gerais de rede e internet, – Implementação de novas tecnologias e gerenciamento do setor de informática; – Consultor em compras técnicas; – Políticas de segurança e configuração de servidores; – Guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo, levando ao conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias de interesse do serviço público ou particular que possa interferir no regular andamento do serviço público; – Planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da Administração Municipal, quando solicitado; – Apresentação de relatórios semestrais das atividades para análise; – Outras atividades afins e correlatas da função, solicitadas pelo superior hierárquico.