São José do Norte - RS promove concurso público 02/2018

A Prefeitura do Município de São José do Norte, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público Nº 01/2018, para formação de cadastro de reserva, sob regime estatutário, em razão de contrato firmado com a empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertados os cargos:


Ensino Médio e/ou Técnico: Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda, Monitor de Transporte Escolar e Técnico em Enfermagem.

Ensino Superior: Assistente Social, Bibliotecário, Médico, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Ecografista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Odontólogo, Professor de Séries Finais: Ciências, Professor de Séries Finais: Educação Artística, Professor de Séries Iniciais, Professor Deficiência Visual, Professor Educação Especial Professor Educação Infantil e Psicopedagogo Institucional.

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 de novembro a 10 de dezembro de 2018, pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br. As taxas de inscrição serão na ordem de R$ 65,00 para cargos de nível médio e técnico; e de R$ 75,00 para cargos de nível superior.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos no dia 06 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já a aplicação da prova de títulos (período de envio de títulos) será de 29 a 31/01/2019; e a realização da prova de aptidão física em 09/02/2019.

Edital Concurso São José do Norte 2018Clique aqui