Prefeitura de Vinhedo (SP) oferece 72 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Vinhedo, Estado de São Paulo, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2018, para preenchimento de 72 vagas e formação de cadastro de reserva, para empregos de Professores. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Os empregos são os seguintes: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática e Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual.


As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br e encontrar-se-ão abertas a partir das 09:00h do dia 29/11/2018 até às 23h59min do dia 08/01/2019. O valor da inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de uma única etapa, constituída de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das Provas terá duração de 03 horas e está prevista para o dia 27/01/2019, realizada na cidade de Vinhedo/SP.

Edital de Abertura