Prefeitura de Portel (PA) abre concurso com 369 vagas

A Prefeitura de Portel, Estado do Pará, torna pública a realização de Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de 686 vagas, sendo 369 imediatas e 317 para o cadastro de reservas, para atender 58 cargos de todos os níveis de escolaridade, do Quadro Efetivo da Prefeitura Municipal. O concurso será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ÁGATA.

Para solicitar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.institutoagata.com.br e preencher formulário, no período compreendido entre às 00h00min horas do dia 28 de novembro e 23h59min do dia 31 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 80,00.


O Instituto Ágata instalará, na Prefeitura do Município, localizada na Av. Duque de Caxias, nº 893 – Centro, CEP: 68.480-000, um ponto de atendimento ao candidato para a realização de inscrições, o qual funcionará no período de inscrição, de segunda a sexta, das 08h00min às 14h00min.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO ALFABETIZAFO/FUNDAMENTAL – Agente de Portaria, Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Coveiro, Braçal, Garimensageiro ou Contínuo, Zelador, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Mecânico, Motorista, Motorista de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Soldador e Auxiliar Administrativo.

ENSINO MÉDIO/MAGISTÉRIO – Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Inspeção – Matadouro, Fiscal de Postura, Fiscal de Tributos, Microscopista, Músico, Técnico Agrícola, Técnico Em Contabilidade, Técnico Em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico Em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Secretário Escolar e Professor de Educação Básica I.

ENSINO SUPERIOR – Administrador, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Historiador, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Professor de Educação Básica II e Técnico Pedagógico.

O concurso público compreenderá as Provas Objetivas de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 20 de janeiro de 2019, nos locais especificados no Edital de Homologação das Inscrições, de acordo com a escolaridade dos cargos.

Edital Concurso Portel 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...