Prefeitura de Paraí (RS) lança concurso com 19 vagas

A Prefeitura Municipal de Paraí, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público N° 01/2018, para o preenchimento de 19 vagas, em funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos:


NÍVEL SUPERIOR – Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística/ Artes, Professor de Educação Especial, Professor de Espanhol, Professor de História e Geografia, Professor de Inglês, Professor de Português e Psicólogo.

NÍVEL TÉCNICO/ MÉDIO – Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor de Escola e Secretário de Escola.

NÍVEL FUNDAMENTAL – Serviçal, Motorista e Operário Especializado.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva do cargo de Motorista.

A aplicação das Provas Teórico-Objetivas está prevista para o dia 09 de fevereiro de 2019 (Sábado), no turno da manhã e da tarde. Os locais serão divulgados a partir de 25/01/2019.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de novembro a 27 de dezembro de 2018, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

Edital Concurso Paraí 2018Clique aqui