Prefeitura de Mairiporã-SP abre concurso para Guarda Civil

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, Estado de São Paulo, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital Nº 07/2018, para o preenchimento de 10 vagas, na função de Guarda Civil Municipal. O certame está sob organização do Instituto Mais.

O cargo exige Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria “C”, além de altura mínima de 1m,55cm para as mulheres e 1m,60cm para os homens. O salário mensal será de R$ 1.740,00, para uma carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 09h00 do dia 05 de novembro de 2018 às 17h00 do dia 03 de dezembro de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 54,00.

O concurso público constará de Avaliação Intelectual – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Médica, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório e classificatório; Condicionamento Físico – Aferição de Altura e Teste de Condicionamento Físico de caráter eliminatório e classificatório; Investigação Social, de caráter eliminatório e classificatório; e Curso de Formação Profissional da Guarda Civil.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Mairiporã-SP, na data prevista de 13 de janeiro de 2019, no período da tarde, em locais que serão divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...