Prefeitura de Garopaba-SC lança processo seletivo 04/2018

A Prefeitura Municipal de Garopaba, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 004/2018, para provimento de vagas para admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de Pessoal do Magistério da Secretaria de Educação e Cultura do Município de Garopaba.

São ofertados os cargos de Merendeira, Motorista, Professor com habilitação (20h), Professor com habilitação (40h), Professor de Língua Portuguesa, Professor Contação de História e Musicalização, Servente, Professor com licenciatura (20h), Professor com licenciatura (40h), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Matemática.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 09 a 29 de novembro de 2018. O valor da taxa de inscrição fica entre R$ 43,50 e R$ 93,50.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Prefeitura Municipal de Garopaba, situada na Rua Trinta de Dezembro, nº 170, Centro, Garopaba/SC, no horário de atendimento das 13 às 18 horas. (entro de Atendimento ao Turista).

O processo seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma ou duas fases dependendo do cargo, conforme segue: Prova escrita com questões objetivas, de caráter classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos ao cargo de Motorista, que estiverem presentes na prova escrita e prática; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva para Professores Licenciados.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 09 de dezembro de 2018, na cidade de Garopaba-SC, em locais que serão divulgados quando da homologação das inscrições, no endereço eletrônico do Processo Seletivo: www.iobv.org.br.

Edital de Abertura