Prefeitura de Araruna-PR anuncia concurso para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Araruna, localizada no Estado do Paraná, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de 08 e formação de cadastro de reserva, para cargos de diferentes níveis.

No momento, encontra-se em andamento a Tomada de Preços 3/2023, um processo licitatório que tem como objetivo selecionar a empresa responsável pela execução do concurso público. A análise das propostas está prevista para o dia 17 de julho de 2023. A empresa escolhida será encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições.


Os cargos previstos são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Combate A Endemias (01), Assistente Social (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Contador (CR), Controlador Interno (CR), Cozinheiro (CR), Dentista (01), Enfermeiro (01), Farmacêutico (01), Médico (01), Motorista (01), Operador de Máquinas (CR), Pedagogo (CR), Técnico de Contabilidade (CR), Técnico em Enfermagem (CR), Técnico em Higiene Dental (01) e Técnico em Meio Ambiente (01). O vencimento dos cargos varia de R$ 1.646,58 a R$ 8.231,31.

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Araruna-PR 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.