Prefeitura de Álvares Machado (SP) abre concurso para Fiscal de Renda

A Prefeitura Municipal de Álvares Machado, em São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de vaga no cargo de Fiscal de Renda, provido pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo exige Ensino Médio Completo Conhecimento em informática e CNH categoria “B”; e proporciona salário de R$ 1.264,66, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 21 de novembro a 09 de dezembro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 50,00.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva, com Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Álvares Machado – SP na data provável de 06 de janeiro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.