SASDH de Niterói (RJ) abre concurso para 107 vagas

A SASDH – Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói, no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o Concurso Público N° 01/2018, destinado ao provimento de 107 vagas e mais formação de Cadastro de Reserva. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

O concurso visa ao preenchimento de 65 vagas para o cargo de Nível Superior Completo – Assistente Social, 30 vagas para o cargo de Nível Superior Completo – Psicólogo, 2 vagas para o cargo de Nível Superior Completo – Pedagogo e 10 vagas para o cargo de Nível Médio Completo – Auxiliar Administrativo.


As inscrições serão realizadas no período de 10 de outubro a 08 de novembro de 2018, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sasdh. Será cobrada uma taxa de R$ 48,00 ou R$ 58,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas; e Prova de Títulos para cargos de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro-RJ, no dia 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Niterói 2018Clique aqui