Gabarito do concurso de Niterói-RJ sai pela FGV na terça-feira

FGV publica gabarito do concurso da Prefeitura de Niterói-RJ na terça-feira (18)

Foram aplicadas neste domingo (16) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, para preencher 19 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Estão em disputa os cargos de Arquiteto (10 vagas), Fiscal de Obras (7) e Agente Administrativo (2).


Gabarito concurso Niterói-RJ 2023

Os gabaritos preliminares da prova objetiva devem ser divulgados na terça-feira (18), no site da Fundação Getulio Vargas – FGV. Confira mais abaixo!

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmn20, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.