DEMAE de Campo Belo (MG) abre concurso para Auxiliar de Serviços

O DEMAE – Departamento Municipal de Águas e Esgotos de Campo Belo, em Minas Gerais, tornam pública a realização de Concurso Público N° 01/2018, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 30 vagas, no cargo de Auxiliar de Serviços III. A organização está por conta da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP).

O cargo exige 4ª Série do Ensino Fundamental. O salário mensal será de R$ 987,00, para uma jornada de trabalho /semanal de 44 horas.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, a partir das 9h do dia 7 de janeiro até às 20h do dia 7 de fevereiro de 2019. A taxa de participação custa R$ 60,00.

ATRIBUIÇÃO SUMÁRIA: Execução de tarefas diversas, de natureza repetitiva, como ajudante de encanador, de pedreiro, de operador de ETA, de outros técnicos ou de setores de atendimento ao público: a) Executar trabalhos manuais e/ou mecanizados de auxílio e apoio a todos os demais setores e divisões conforme designação da chefia; b) Abertura e recobrimento de valas, carregamento de materiais diversos; c) Atender ao público com atenção, receber e anotar as reclamações, requerimentos e encaminhar aos setores/divisões próprias para o atendimento, prestar esclarecimentos, orientações, atendimento ao telefone, conforme designação da chefia; d) Limpeza e conservação dos prédios, áreas e jardins; e) Levar ao conhecimento da chefia qualquer anormalidade existente no sistema de trabalho; f) Sugerir medidas destinadas a simplificar o trabalho, otimizar processos e reduzir custos; g) Orientar auxiliares e apoiar nos serviços de leitura, controle de corte, religação e vazamento de água ou serviços correlatos; h) Observar aplicação das leis normas e regulamentos; i) Executar outras tarefas correlatas