SEMAD de Concórdia (SC) lança processo seletivo 03/2018

O Município de Concórdia, em Santa Catarina, pela Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 03/2018, objetivando a contratação de professores, em caráter temporário e formação de cadastro de reserva, para atuação no ano letivo de 2019, na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), para as Escolas Básicas, Grupos Escolares, Escolas do Campo e Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs, da Rede Municipal de Ensino, bem como, em caso de implementação de projetos educacionais como oficinas socioeducativas. O certame será coordenado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – AMAUC.

As inscrições estarão abertas no período de 1º a 23 de outubro de 2018, somente via internet, pelo sítio www.concordia.sc.gov.br. O valor para inscrição é R$ 60,00.


As provas se darão em 2 fases. A 1ª fase compreende a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a 2ª fase compreende a prova de títulos, de caráter classificatório. A 2ª fase constará de prova de títulos, de caráter classificatório, onde somente serão analisados e computados os títulos dos candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 3,00 na prova escrita objetiva referente à 1ª fase.

A prova escrita será realizada no dia 11 de novembro de 2018, com início às 8h e término às 12h, em local a ser publicado no Edital de Homologação das Inscrições, no dia 1º de novembro de 2018. O gabarito provisório e o caderno de questões da prova escrita objetiva serão disponibilizados no dia 12 de novembro de 2018, nos sítios www.concordia.sc.gov.br e www.amauc.org.br.

Edital de Abertura

Carregando...