Prefeitura de Paulínia-SP realiza concurso para 112 vagas

A Prefeitura Municipal de Paulínia, em São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 2018, para o preenchimento de 112 vagas, em diversos cargos. O concurso está sob organização da banca SHDias Consultoria e Assessoria.

Serão ofertados os cargos de Coordenador Pedagógico, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Vice-Diretor de Unidade Escolar, Professor de Educação Básica I – PEB I – (Educação Infantil Creche/Emei – Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e EJA I – Educação de Jovens E Adultos), Professor De Educação Básica II – Biologia, Professor De Educação Básica II – Filosofia, Professor de Educação Básica II – Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Química, Professor de Educação Básica II – Sociologia, Professor de Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Auditiva) / Professor Bilíngue Libras/Português e Professor de Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Visual). O salário mensal pode chegar à R$ 11.622,34.


As inscrições poderão ser feitas no período entre 08 horas do dia 05 de setembro e 23:59:59 horas do dia 22 de outubro de 2018, via internet, por meio do site www.shdias.com.br. A taxa de participação custa R$ 15,00.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 25 de novembro de 2018 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br e no Portal da Prefeitura Municipal de Paulínia, a partir do dia 09/11/2018.

Edital Concurso Paulínia 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás