Prefeitura de Pau Dos Ferros-RN lança edital de concurso com 42 vagas

A Prefeitura de Pau dos Ferros, no estado do Rio Grande do Norte, está realizando um novo concurso público, regido pelo edital 004/2023, para preencher 42 vagas em diversos cargos. O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Cargos do concurso Pau dos Ferros

Os candidatos que possuem ensino médio completo podem concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Obras (Seinfra), Fiscal de Serviços Urbanos, Técnico de Nível Médio (Secretaria de Desenvolvimento Social) e Técnico em Guia de Turismo.


Já para os candidatos com formação superior, há oportunidades para os cargos de Advogado(a), Arquiteto(a), Assistente Social, Contador(a), Economista, Engenheiro(a) Ambiental, Engenheiro(a) Civil, Fiscal de Tributos Municipal, Gestor(a) de Políticas Públicas, Médico(a) Veterinário, Médico(a) do Trabalho, Nutricionista, Pedagogo(a), Professor(a) de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor(a) de Ciências, Professor(a) de História, Professor(a) de Matemática, Psicólogo(a) e Turismólogo(a).

Inscrição no concurso Pau dos Ferros

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), entre 8h00min do dia 10 de abril e 23h59min do dia 07 de maio de 2023, observando o horário local de Natal. A taxa de inscrição para os cargos de nível médio é de R$ 150,00 e para os cargos de nível superior é de R$ 180,00.

Provas previstas para maio

As provas serão aplicadas na data provável de 28 de maio de 2023, no município de Pau dos Ferros, no estado do Rio Grande do Norte, com locais a serem divulgados no site da Comperve .