Prefeitura de Indaial (SC) lança seleção para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Indaial, em Santa Catarina, torna pública a abertura das instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N 03/2018, para o preenchimento de vagas temporárias existentes e formação de Cadastro de Reserva para quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Estão disponíveis os cargos: Professor de Arte, Professor de Arte – Fanfarra, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática Pedagógica, Professor Interprete de Libras, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Especial.


As inscrições poderão ser feitas no período de 17 de setembro a 10 de outubro de 2018, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 ou R$ 80,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazê-lo na Secretaria de Educação, na Rua Leoberto Leal, 191 – Bairro Tapajós, Indaial/SC, das 08h às 10:30h e das 13h30min às 16:00h.

As provas escritas serão realizadas no dia 04 de novembro de 2018, no período matutino e terão a duração de 02h:30min. O local de realização das provas constará no cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado no link Área do Candidato.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás