Prefeitura de Caraguatatuba (SP) abre concurso para 166 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, em São Paulo, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de 166 cargos vagos e formação de cadastro de reserva ao seu quadro de funcionários, sob o regime Estatutário. O concurso será executado pelo Instituto Zambini.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Artífice, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Zoonoses, Motorista II, Operador de Máquinas Pesadas, Inspetor de Alunos, Vigia, Agente de Apoio Escolar, Agente Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Topógrafo, Médico (varias especialidades), Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor Adjunto I e Professor de Educação Básica II.


As inscrições poderão ser efetuadas no período das 13h00 de 14 de setembro até às 23:59 de 14 de outubro de 2018, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. Será cobrado uma taxa entre R$ 38,90 e R$ 102,90.

O concurso público constará de Provas Objetivas, Provas Práticas e Provas de Títulos, de acordo com a especificidade de cada cargo. As Provas Objetivas serão realizadas em etapa única de 03 horas de duração, na data provável de 18 de novembro de 2018, em locais que serão divulgados a partir de 09/11/2018.

Edital Concurso Caraguatatuba 2018Clique aqui