PMMG abre concurso para 30 vagas de Médico e Psicólogo

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), através do Centro de Recrutamento e Seleção, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital DRH/CRS Nº 09/2018, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo no quadro de Oficiais de Saúde, para o ano de 2019.

Serão oferecidas 30 vagas, distribuídas entre funções de Oficial Médico (especialidades: Anátomo-Patologia, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria, Urologia e Clínica Médica) e Oficial Psicólogo (Clínico).


As inscrições serão feitas via internet, através do site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, no período de 06 de novembro e 05 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 266,24.

O concurso consiste em 04 fases: 1ª FASE: Prova de Conhecimentos; 2ª FASE: Prova Teórico-Prática e de Títulos; 3ª FASE: Exames de Saúde (preliminares e complementares), Avaliação Física Militar (AFM), Avaliações Psicológicas e Exame Toxicológico; e 4ª FASE: Estágio de Adaptação de Oficiais (EAdO).

A Prova de Conhecimentos será aplicada, centralizadamente, em Belo Horizonte e RMBH, na data de 10 de fevereiro de 2019, em local específico a ser divulgado, em data estipulada no ANEXO “A” com início previsto para as 08h30min.

Informe Erro Carregando...