Gabarito provas IEMA-ES: Concurso para Técnico e Agente

Gabarito preliminar do concurso público do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo - IEMA

Visando ocupar uma das 30 oportunidades ofertadas nos cargos de Técnico de Desenvolvimento Ambiental e Agente de Desenvolvimento Ambiental no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo – IEMA, através do concurso público 01/2022, candidatos realizam neste domingo (26) as provas objetivas.

O gabarito preliminar e o caderno de itens da Prova Objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da Prova Objetiva, ou seja, na segunda-feira (27), no endereço eletrônico Instituto AOCP. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de itens divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação das decisões objetos dos recursos no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, sob pena de perda do prazo recursal.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de item (ns) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.