SEMSA de Japurá (AM) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Japurá, no Amazonas, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação temporária por 1 ano, prorrogado por mais 1 para atender as necessidades temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA.

São ofertadas 09 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Enfermeira (o), Cirurgião Dentista, Bioquímico, Enfermeira (o) Obstétrica, Assistente Social, Fisioterapeuta, Técnico em Saúde Bucal, Microscopista e Técnico de Enfermagem. O salário mensal será de R$ 1.200,00 ou R$ 2.500,00.


O candidato que desejar concorrente as vagas, deverá realizar a inscrição a partir de 23 de Julho 8h até às 19h do dia 03 de Agosto de 2018 preenchendo a Ficha de Inscrição, devendo entregar os documentos comprobatórios e efetivar sua Inscrição no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração e Coordenação: Av. Amâncio Barbosa S/Nº Centro- sito no Município de Japurá/AM.

O processo seletivo será realizado considerando a somatória da experiência e titulação. O resultado final será ratificado pelo Chefe do Poder Executivo e publicado no Diário Oficial dos Municípios, Meios de comunicação do Município, do qual posteriormente os APROVADOS serão convocados para apresentação de documentos para a contratação durante prazo de vigência deste Processo Seletivo Simplificado – SEMSA.