Prefeitura de Carapicuíba-SP oferece 98 vagas em novo concurso

A Prefeitura do Município de Carapicuíba, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., lançou o Concurso Público, regido pelo edital Nº 06/2018, destinado ao provimento de 98 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Cargos: Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica – ADEB; Técnico de Enfermagem; Médico; Médico Clínico Geral Plantonista; Médico Ginecologista UBS; Médico Pediatra Plantonista; Médico Pediatra UBS; Médico Psiquiatra Plantonista; Médico Psiquiatra UBS; Médico Vascular UBS; Professor de Educação Básica II – Artes; e Professor de Educação Básica II – Educação Física.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 22 de agosto e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 21 de setembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 23,70.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Carapicuíba/SP, na data prevista de 21 de outubro de 2018, de acordo com a divisão dos períodos estabelecidos no item 6.1.1 deste capítulo, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Carapicuíba 2018Clique aqui