Gabarito do concurso COREN-PI sai pelo IDIB na segunda-feira

IDIB disponibiliza gabarito do concurso público da COREN-PI na segunda-feira (07).

Neste domingo, dia 06, aconteceu a aplicação das provas objetivas do concurso público do COREN-PI (Conselho Regional de Enfermagem do Piauí), destinado ao preenchimento de 141 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito Concurso COREN-PI 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (07), no site da organizadora, a Instituto De Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis (08 a 09/08).

Os recursos devem ser direcionados à Comissão de Acompanhamento do Concurso, via Internet, através da Área do Candidato acessível por meio do site www.idib.org.br, com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, durante o prazo recursal.

Os pontos relativos às questões da prova objetiva de múltipla escolha que, eventualmente, venham a ser anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem sua prova corrigida, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo COREN-PI

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 05 de setembro de 2023.

Atualizado 8 meses atrás