Gabarito do concurso Arroio do Meio-RS sairá na terça-feira

RHS Consult publica gabarito do concurso público de Arroio do Meio-RS na terça-feira (19).

Neste domingo (17), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Arroio do Meio, localizada em Rio Grande do Sul, com o intuito de preencher 76 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Arroio do Meio 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (19), no endereço eletrônico da RHS Consult. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso quanto à formulação das questões, respectivos quesitos e gabaritos, no período de 20 a 22 de dezembro. Os recursos deverão ser preenchidos/digitados no site www.rhsconsult.com.br, na página referente ao CONCURSO PÚBLICO, no prazo marcado por edital, respeitado o Cronograma de Execução, por meio de sistema eletrônico de interposição de recurso, seguindo as orientações da página.

Admite-se um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos; sendo que, se houver recursos coletivos ou idênticos, será analisado apenas o primeiro, de acordo com o recebimento pelo sistema, de forma que os demais, serão automaticamente eliminados.

Gabarito Definitivo Arroio do Meio

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 12 de janeiro de 2024.