Prefeitura de Patos (PB) realiza concurso para 298 vagas

A Prefeitura de Patos, Estado da Paraíba, anunciou a abertura do concurso público 01/2018, para o preenchimento de 298 vagas, distribuídas entre as mais diversas secretarias, em cargos de níveis superior, fundamental e médio. A organização estará sob responsabilidade da empresa Educa Assessoria Educacional.

Há oportunidades nos cargos de Condutor Socorrista, Dentista, Técnico de Enfermagem, Recepcionista, Psicólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Médico, Nutricionista, Advogado, Assistente Social, Cuidador Social, Terapeuta Ocupacional, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemias, Professor de Nível Fundamental para Disciplinas Específicas, Intérprete de Libras, Professor de Libras, Contador, Procurador, Fiscal de Obras, Pedreiro Servente de Pedreiro, Motorista, Músico, Operador de Máquinas, Pintor, Topógrafo, Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda Municipal. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 2.033,20.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do site www.educapb.com.br, das 8 horas do dia 30 de julho a 02 de setembro de 2018 observado o horário de Brasília.

O concurso constará de Provas Objetivas, Provas Práticas e Provas de Títulos. As Provas Objetivas, para todos os cargos, estão previstas para o dia 21 de outubro de 2018. O edital de divulgação dos locais de realização das provas objetivas será publicado oportunamente.

Edital Concurso Patos 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...