Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Pardinho (SP) abre concurso e processo seletivo

Prefeitura de Pardinho (SP) abre concurso e processo seletivo

Os certames estão sob responsabilidade da CONSCAM.

A Prefeitura Municipal de Pardinho, em São Paulo, está promovendo o concurso público nº 01/2018, para preenchimento de 22 vagas; e processo seletivo Nº 01/2018, para contratação de diversos professores. Há oportunidades para cargos de níveis superior, médio e fundamental.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Combate à Endemias, Agente de Esporte e Recreação, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Creche, Enfermeiro, Escriturário, Fisioterapeuta, Motorista II, Operador de Máquinas Pesadas, Procurador Municipal, Professor de Desenvolvimento Infantil – Creche, Professor de Música, Professor II – Ciências, Professor II – Educação Artística, Professor II – Matemática, Técnico de Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente e Trabalhador Braçal.


Já no processo seletivo, estão disponíveis os postos de Professor I, Professor II – Ciências, Professor II – Educação Artística, Professor II – História, Professor II – Língua Inglesa, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática, Professor de Desenvolvimento Infantil – Creche e Professor Educação Infantil.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas do dia 30 de julho às 16 horas do dia 13 de agosto de 2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 45,00.

O processo de seleção constará de provas objetivas, para todos os cargos; prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas; e prova de títulos para os cargos de Professores. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 09 de setembro de 2018, para o 1º e 2º período; e dia 16 de setembro de 2018 para o 3º e 4º período. Os portões serão fechados as 08h00 para o 1º e 3º Período, e as 14h00 para o 2º e 4º.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro