Prefeitura de Massapê (CE) oferece 595 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Massapê, no Ceará, está promovendo o processos seletivos simplificados 2018, para o preenchimento de 595 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades para os quadros de cargos das Secretarias de Agricultura e Pecuária, de Infraestrutura e Meio Ambiente, de Assistência Social, Trabalho e Turismo e de Educação.

Há vagas para os cargos de Serviços Gerais, Correição de Animais, Agente Administrativo, Fiscal Ambiental, Motorista AB, Motorista D, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Digitador, Entrevistador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, Oficineiro, Motorista B, Zelador, Porteiro, Merendeiro, Vigilante, Professor da Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental I, Professor do Ensino Fundamental II, Motorista de Transporte Escolar e Cuidador. O salário varia de R$ 954,00 a 2.500,00


As inscrições poderão ser feitas no período de 11 a12 de julho de 2018, no horário de 08h às 13h, nos seguintes locais:

  • Paço da Prefeitura Municipal, Rua Major José Paulino, nº 191, Centro, Massapê-CE.
  • Polo de Convivência Aurimar Pontes, CE 040, Bairro Carnaubal, estrada que liga Massapê a Meruoca;
  • CRAS Mons. João Batista Frota, na Rua Major José Paulino, Centro, próximo à Secretaria da Assistência Social;
  • Na E.E.F. Dr. Luiz Carlos Magalhães Aguiar, localizada na Rua Amadeu Albuquerque, S/N, Massapê-CE.

O processo de seleção dos candidatos constará de Entrevista, Dissertação, Análise de Currículo e Prova Escrita para Professor. Os locais de realização das provas serão divulgados no dia 12 de julho de 2018.