Prefeitura de Lontras (SC) abre concurso para 35 vagas

A Prefeitura Municipal de Lontras, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 001/2018, destinado ao preenchimento de 35 vagas no cargo de Professor, o qual exige Ensino Superior em Pedagogia ou Normal Superior. O concurso conta com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 23 de julho a 21 de agosto de 2018. O valor da taxa fica em R$ 100,00.


O concurso contará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, contendo cinco alternativas; e Prova de Títulos (PT) de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva, ou seja, que obtiverem nota igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos na nota da prova objetiva.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de setembro de 2018, com início às 9h00min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta e tubo transparente.

Edital Concurso Lontras 2018Clique aqui