Prefeitura de Guarulhos-SP abre 60 vagas em novo concurso público

O vencimento mensal será de até R$ 2.943,85

A Prefeitura de Guarulhos, localizada em São Paulo, está com um novo concurso público em andamento. Regido pelo edital 04/2023, o concurso visa preencher um total de 60 vagas.

São oferecidas 45 vagas para professor de educação básica, atuando no ensino infantil, fundamental e nos anos iniciais da Educação de Jovens e Adultos. Além disso, são disponibilizadas 5 vagas para professor de educação artística, 5 para professor de língua e cultura inglesa e mais 5 para professor de educação física. Todos os cargos possuem uma carga horária semanal de 25 horas. Além do salário, a Prefeitura oferece auxílios para alimentação e transporte.


A organização do concurso está a cargo da Fundação VUNESP, renomada instituição de realização de concursos públicos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. O período de inscrição inicia às 10h do dia 12 de junho e encerra às 23h59min do dia 13 de julho de 2023. Para efetivar a participação, é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 105,00.

O concurso será composto por três etapas: prova objetiva, prova de redação e prova de títulos. A prova objetiva tem caráter eliminatório e classificatório, enquanto a prova de redação é apenas eliminatória e classificatória. A prova de títulos é de caráter classificatório.

As provas objetiva e de redação estão agendadas para o dia 10 de setembro, na cidade de Guarulhos-SP. A Fundação VUNESP divulgará com antecedência mínima de 10 dias os locais e horários de realização das provas.

Atualizado 10 meses atrás