Prefeitura de Fernão-SP abre seleção para Professor e Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Fernão, São Paulo, torna público a realização do Processo Seletivo Nº 003/2018, para cadastro de reserva, com validade de 06 meses para a função de Professor de Educação Básica II – Artes e de 01 ano para a função de Psicólogo, podendo, para todas as funções, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O cargo de Professor exige Licenciatura de graduação plena, com Habilitação específica na área própria, ou formação superior em área correspondente, com complementação nos termos da legislação vigente. Já o cargo de Psicólogo exige Superior Completo em Psicologia com inscrição no conselho de classe.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 26/07/2018 às 16 horas do dia 02/08/2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br.

O Processo Seletivo se realizará através de provas objetivas para todas as funções e prova de títulos para as funções de Professor de Educação Básica II – Artes. A prova objetiva, provavelmente será realizada no dia 19/08/2018, a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

Informe Erro Carregando...