Prefeitura de Colinas-RS oferece vaga para Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Colinas, no Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público Nº 362/2018, para o provimento de uma vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A execução será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA LTDA.

O cargo possui as seguintes exigências: residir na área da Comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público; haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial continuada; e haver concluído o ensino fundamental.


As inscrições somente serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 23 de julho de 2018 até às 23h59min do dia 06 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 90,05.

A realização da prova escrita está marcada para o dia 25 de Agosto de 2018, na ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL IPIRANGA, sita Rua Fernando Ferrari, nº 56 – Bairro Centro, no município de Colinas/RS, às 9 horas.

Edital de Abertura