Gabarito Concurso de São José dos Campos-SP 2018

A Prefeitura de São José dos Campos, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo (01), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público Nº 03/2018, destinado ao provimento de 35 vagas nos cargos de Assistente em Gestão Municipal, Agente Educador e Dentista, de níveis médio e superior.

O gabarito oficial estará à disposição dos interessados a partir de 09h00 do 2º dia útil subsequente ao de sua aplicação, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui!


O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem considerando a data inicial aquela da publicação / divulgação. Para a interposição de recurso referente ao gabarito, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet, devendo o candidato utilizar um formulário para cada questão no caso de recurso contra o gabarito.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas objetivas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.