Gabarito concurso Bofete-SP sai pela INEPAM na segunda

INEPAM publica gabarito do concurso público de Bofete-SP na segunda-feira (18).

Neste domingo (17), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Bofete, localizada em São Paulo. O certame visa preencher 50 vagas em diferentes funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Bofete 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da INEPAM – Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios na segunda-feira (18). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O prazo de recursos em relação ao gabarito das provas objetivas será de 19 a 21 de setembro de 2023. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Em caso de interposição de recurso, o candidato deverá acessar o site www.inepam.org.br → fale conosco → escolher assunto: “Recurso”.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.