Câmara de Iaras (SP) abre concurso para Recepcionista

A Câmara Municipal de Iaras, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2018, para provimento do cargo de Recepcionista, com Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e Regime de Contratação (Consolidação das Leis do Trabalho – CLT). A organização, a aplicação e a correção serão de responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS-ME.

As inscrições estarão abertas do dia 28 de julho de 2018 a 12 de agosto de 2018, exclusivamente pela Internet, no site www.primeconcursospublicos.com.br, com a efetivação da inscrição somente após o pagamento do respectivo boleto, que deverá ocorrer até o dia 13 de agosto de 2018. A taxa de participação custa R$ 50,00.


O concurso público será realizado em uma única fase (Prova Objetiva – Classificatória e Eliminatória). A prova objetiva será realizada no dia 02 de setembro de 2018, às 09h00 (nove horas), na E.E. Dr. Avelino Aparecido Ribeiro, localizada na Praça Monção, nº 493, na Cidade de Iaras/SP.

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Auxiliar nos serviços de natureza administrativa; exercer serviços de recepção e atendimento direto ao público, prestar informações quando necessário, proceder ao protocolo de entrada e saída de documentos; prestar serviços de telefonia da Casa, atender e efetuar chamadas telefônicas, distribuir em ramais, registrar a duração e o custo das ligações, fazer anotações em formulários apropriados para permitir a cobrança e controle de ligações; alimentar sistema informatizado com informações e notícias a respeito da Câmara; executar tarefas correlatas no âmbito de suas atribuições e atividades.

Edital Concurso Iaras 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...