Gabarito Concurso de Itatiba-SP 2018

A Prefeitura de Itatiba, Estado de São Paulo, aplica neste domingo, dia 10, as provas objetivas do Concurso Público 01/2018, que oferece 110 oportunidades em cargos de níveis médio/técnico e superior.

O gabarito preliminar será publicado no dia 11 de junho de 2018, segunda-feira, através da internet, por meio do site do INSTITUTO ZAMBINI. Confira aqui!


O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis da publicação (12 e 13 de junho de 2018), tendo como termo inicial o dia útil seguinte ao da publicação do referido ato. Os recursos deste Concurso Público deverão ser interpostos por meio do “link” Recursos correlato ao Concurso Público nº. 01/2018 da Prefeitura do Município de Itatiba/SP disponibilizado no site www.zambini.org.br.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Agente Fiscal Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Saúde, Inspetor de Alunos, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico, Professor PEB I e II – titular e substituto.