EMATER-MG reabre concurso com 97 vagas

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER) reabriu concurso público nº 001/2015, para o preenchimento de 97 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior, sob regime da CLT. O certame será executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – FADECIT/Gestão Concurso.

Para os candidatos que ainda não se inscreveram em 2016, a inscrição será recebida via internet, mediante o preenchimento do “Requerimento Eletrônico de Inscrição”, no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br, das 10 horas do dia 04 de julho às 13 horas do dia 10 de agosto de 2018 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 90,00.


São ofertados os cargos deAssistente Administrativo II, Auxiliar Técnico – Suporte em Informática, Produtor de VT e Audiovisuais, Extensionista Agropecuário I, Extensionista Agropecuário II, Extensionista de Bem Estar Social II, Assistente Técnico I, Analista de Sistemas I, Auditor e Assessor Jurídico.

O concurso público constará de Provas Objetivas, com 04 opções de A a D, e uma única resposta correta. As Provas Objetivas terão duração de 04 horas e serão aplicadas, simultaneamente, na data provável de 23 de setembro de 2018.

Edital Concurso EMATER 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...