Câmara de Coronel Freitas (SC) oferece vaga para Técnico em Administração

A Câmara de Vereadores de Coronel Freitas, em Santa Catarina, por contrato celebrado com a Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., torna público que será realizado Processo Seletivo Público Nº 01/2018, a fim de possibilitar a contratação de emprego público para Técnico em Administração, cargo que exige Ensino Médio Completo e proporciona salário de R$ 1.568,76.

O interessado deverá preencher formulário específico exclusivamente através da internet no endereço eletrônico: www.legalleconcursos.com.br, no período de 21 de junho a 04 de julho de 2018.


Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Câmara Municipal, à Rua Amazonas, nº 39, Coronel Freitas (SC), no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo constará de prova teórico-objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões objetivas de múltipla escolha. A prova teórico-objetiva terá a duração de 03 horas e será aplicada no município de Coronel Freitas (SC), na data prevista de 15 de julho de 2018, em local e horário a ser divulgado oportunamente.

DAS ATRIBUIÇÕES: São atribuições da função de Técnico em Administração: Executar trabalhos relacionados com a organização e atualização dos arquivos e fichários. Redigir instruções, ordens de serviço, minutas de cartas, ofícios, memorandos e atos administrativos sobre assuntos do órgão. Minutar contratos em geral. Auxiliar na aquisição e suprimento de material permanente e de consumo, divulgação de editais e outras tarefas correlatas. Fazer anotações nas fichas, nos livros e nos exemplares de ocorrências verificadas nos registros em geral. Colaborar na redação de relatórios anuais ou parciais atendendo a exigências ou normas do órgão. Expedir atestados, lavrar termos de posse, apostilas, certidões e termos de ocorrência em geral. Preparar documentos necessários para o funcionamento do órgão. Realizar registros em geral. Secretariar autoridades de hierarquia superior, taquigrafando, redigindo expedientes relacionados às suas atividades. Providenciar os serviços de reprografia e multiplicação de documentos. Sugerir métodos e processo de trabalho para simplificação, recebimento, classificação registro, guarda, codificação, tramitação e conservação de documentos, processo e papéis em geral. Colaborar nos estudos e elaboração de trabalhos técnicos relativos a projetos de planos de ação. Acompanhar ou participar da elaboração de anteprojetos de leis e decretos. Realizar estudos e pesquisas sobre atribuições de cargos, a fim de possibilitar sua classificação e retribuição, a organização de novos quadros de serviços, novos sistemas de ascensão, progressão e avaliação de cargos. Participar na elaboração de projetos ou planos de organização dos serviços, inclusive para a aplicação de processamento eletrônico. Estudar e propor normas para administração de material. Desempenhar tarefas semelhantes.

Edital de Abertura