ABDI abre seleção para Analista de Produtividade e Inovação

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI lançou edital de processo de recrutamento e seleção de pessoal para provimento de vagas imediatas de nível superior, bem como formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS.

Todas as oportunidades são para cargo de Analista de Produtividade e Inovação, nas áreas de Planejamento Estratégico e Contrato de Gestão, Análise de Dados, de Planejamento e Gestão Tecnológica, Jurídico, Contabilidade, Financeiro, Orçamento, Governança e Compliance, Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas, Design, Operações, Tecnologia da Informação e Comunicação e Relações institucionais e Governamentais.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, através do link www.access.org.br/abdi, a partir das 14h do dia 27 de março até 23:59 do dia 04 de maio de 2023. O valor da taxa de inscrição é R$ 100,00.

Os processos seletivos compreenderão até 5 etapas, quais sejam:

  • 1ª etapa: comprovação dos pré-requisitos, de caráter eliminatório;
  • 2ª etapa: prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório;
  • 3ª etapa: prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório (com aplicação simultânea à prova objetiva), a depender do cargo;
  • 4ª etapa: avaliação de títulos, de caráter classificatório;
  • 5ª etapa: entrevista individual por competências, de caráter eliminatório e classificatório.

O Edital completo com as normas e os requisitos para a participação no processo seletivo, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, poderão ser obtidos no endereço eletrônico: www.access.org.br/abdi.

Atualizado 1 ano atrás