Tribunal de Contas (RS) abre concurso com 18 vagas

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) torna pública a realização de concurso público nº 01/2018, para preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Auditor Público Externo (APE), Nível III, Classe A, nas Categorias de Bacharel em Administração Pública ou de Empresas, Ciências Econômicas e Ciências Jurídicas e Sociais (Direito). O concurso será executado pela Fundação Carlos Chagas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 04 de junho às 14h do dia 06 de julho de 2018 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 187,77.


O concurso constará de Prova Objetiva – Conhecimentos Básicos, Prova Discursiva e Prova Objetiva – Conhecimentos Específicos. A Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e a Prova Discursiva serão realizadas no período da manhã do dia 26 de agosto de 2018, para todos os cargos/categoria funcional. Já a Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos será realizada no período da tarde, do dia 26/08/2018, para todos os cargos/categoria funcional.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos quanto aos resultados das Provas, será homologado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e, por edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Rio Grande do Sul e no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e divulgado no site da Fundação Carlos Chagas.

Informe Erro Carregando...