Prefeitura de Resende (RJ) abrirá concurso para 247 vagas

A Prefeitura de Resende, Estado do Rio de Janeiro, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de cerca de 247 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

No dia 24 do mês corrente, será realizado o Pregão Presencial nº 146/2018, que visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de planejamento, operacionalização e execução de Concurso Público, às 17:00 horas.


Serão ofertados os cargos de Fiscal de Urbanismo, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Fonoaudiólogo Hospitalar, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta – Neurologia, Monitor de Creche Em Educação Infantil, Musicoterapeuta, Técnico de Enfermagem, Cuidador, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar Odontológico, Técnico de Raios X, Médico Ginecologista, Médico Infectologista Hospitalar, Médico Anestesista, Médico Anestesista, Médico Pneumologista, Médico Intensivista, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Gastroenterologista, Médico Ortopedista e Médico Urologista. Os salários dos cargos vão de R$1.163,88 e R$3.128,29.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será elaborar e publicar o edital de regulamentação, documento que constará o prazo e local de inscrição, data de provas etc.

Informe Erro Carregando...