Prefeitura de Porto Mauá (RS) abre seleção para Auxiliar de Abatedouro

A Prefeitura Municipal de Porto Mauá, no Rio Grande do Sul, lançou processo seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado, para contratação imediata e para formação de cadastro reserva, para desempenhar funções de Auxiliar de Abatedouro junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

As inscrições serão recebidas exclusivamente junto ao protocolo, situado no setor de Tributos, na sede do Município, sito à Rua Uruguai, 155 no período compreendido entre o dia 21 a 25 de maio de 2018 das 7h30min às 11h45min, e das 13h30min às 16h30min. O valor da inscrição será de R$ 32,53.


O processo seletivo constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade exigida e com as atribuições do cargo; e Prova Prática de caráter eliminatório/classificatório na segunda etapa.

As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de junho de 2018, na Escola Municipal Ensino Fundamental Frei Caneca, sito a Rua Cristóvão Colombo nº 320, na cidade de Porto Mauá das 8h30min às 11h30min.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...