Prefeitura de Florânia (RN) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Florânia, Estado do Rio Grande do Norte, torna público o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para provimento de cargos em caráter temporário para o Programa Criança Feliz.

São ofertadas 04 oportunidades para os cargos de Supervisor (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (3), com exigência de níveis superior e médio, respectivamente. O salário mensal será de R$ 954,00 ou R$ 1.100,00.


As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 08 a 17 de maio de 2018, das 07 às 13h, na Sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Rua Professora Edil Medeiros, s/n – Bairro Paz e Amor – Florânia/RN.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista será realizada no dia 29 de maio de 2018, por Banca Examinadora, formada por três membros escolhidos dentre os membros da Comissão para o Processo Seletivo Simplificado, na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Rua Professora Edil Medeiros, s/n – Bairro Paz e Amor – Florânia/RN, de forma individual com intuito de levantar os conhecimentos gerais sobre a Política Pública da Assistência Social, habilidades, competências e atitudes essenciais para o perfil da função temporária a que concorre cada candidato.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...